27 de junho de 2013

ARMA TRANSFORMA PESSOAS EM ZUMBIS


Pode parecer loucura o título dessa matéria, mas o presidente da Rússia Vladimir Putin confirmou a existência de uma arma psicotrônica que está em fase de testes capaz de controlar a mente das pessoas tornando-as zumbis.

O equipamento futurista, que atinge o sistema nervoso central das vítimas, poderá ser usado contra nações inimigas e até mesmo contra o próprio povo, no caso de rebeliões contra o atual governo. A arma dispara radiação eletromagnética de maneira semelhante ao forno microondas, causando grande desconforto nas vítimas.

Putin descreveu a arma como um instrumento novo que pode servir para atingir objetivos políticos e estratégicos. Anatoly Serdyukov ministro da defesa revelou que, a arma já foi usada para dispersar multidões em testes e de acordo com relatos, a temperatura do corpo dessas pessoas subiu rapidamente.

Alguns segredos de funcionamento dessa arma ainda não foram divulgados, mas o que se sabe é que ondas de baixa frequência podem afetar células do cérebro, alterar o estado psicológico e até mesmo transmitir sugestões e comandos para o pensamento de alguém, como se fosse telepatia.

Fonte: heraldsun.com.au

12 de fevereiro de 2013

AUTÓPSIA DE UM ZUMBI


Um professor assistente de psiquiatria da Universidade de Harvard, Steven C. Schlozman escreveu um livro “A autópsia Zumbi” (The Zombie Autopsies), uma série de excertos de ficção retirados do caderno de anotações do “último cientista mandado ao Santuário das Nações Unidas para estudar uma praga zumbi”.

ALERTA DE ZUMBIS


"CUIDADO, ZUMBIS À FRENTE"

Dia 16 de novembro de 2010 nos Estados Unidos, um painel eletrônico de transito em umas das estradas do Arizona próximo a cidade de Marana sinalizava uma possível ataque zumbi, segundo o Sargento da Policia da cidade Chris Warren não houve nenhuma ocorrência de zumbis no município!

Fonte: azstarnet.com

11 de fevereiro de 2013

WALKING DEAD


A série de TV The Walking Dead é a sensação do momento, a série mostra diversas situações no cotidiano de uma população que sofre com a ameaça morta-viva, uma boa obra de ficção, muito bem recomendado para quem curte séries de ação, suspense e fantasia tais como Sobrenatural e similares!

Recomendado